5 dezembro, 2021

Albert Einstein Voluntários e Instituto Credicitrus promovem ações de bem-estar e transformação social

Grupo de pessoas unidas pelo amor, dedicação e profissionalismo, transformam a realidade de centenas de pessoas.

Unir ideais de responsabilidade social com o propósito de transformar a nossa comunidade é o que move o mundo.  O Instituto Credicitrus e o Voluntariado Einstein uniram suas forças para causar impacto na vida de centenas de pessoas da comunidade de Paraisópolis, através da cidadania, responsabilidade social e amor ao próximo.   

Foram arrecadados R$50 mil para a compra de 625 cestas de alimentos que foram doados para a comunidade. Para o Dia das Crianças, foram doados 40 computadores, que foram revertidos em vendas e, com o valor de R$24 mil, foram adquiridos brinquedos para as crianças moradoras e beneficiárias do PECP (Programa Einsten na Comunidade de Paraisópolis). 

Através de grandes parcerias, somos capazes de fomentar um futuro mais justo e feliz para a nossa sociedade. O Instituto Credicitrus agradece o engajamento do Voluntariado Einstein e de todos os seus parceiros por abraçarem essa missão.

Sobre o Voluntariado Einstein

Com mais de 60 anos de atuação, o Voluntariado Einstein tem como propósito promover a transformação social, a geração de conhecimento e a humanização, por meio do trabalho voluntário, consciente e profissional, além das ações sociais que elevam o bem-estar físico e psicossocial. O Voluntariado atua efetivamente em cinco frentes: Unidade Morumbi, Unidades Externas — Alphaville, Ibirapuera e Perdizes, Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis, Residencial Israelita Albert Einstein, Hospitais Municipais M’Boi Mirim e Vila Santa Catarina. Atualmente conta com mais de 600 voluntários presentes em 68 setores. Em 2019, foram 417.933 atendimentos realizados por seu time de voluntários capacitados.

%d blogueiros gostam disto: