14 abril, 2020

Instituto Credicitrus e FGV divulgam lista de aprovados da MBA Executivo em Administração

O Instituto Credicitrus divulga lista dos 40 cooperados aprovados para cursar o MBA Executivo em Administração, parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o Sescoop/SP. As aulas terão início no dia 8 de maio e, como medida de proteção contra a COVID-19, as primeiras matérias serão EAD.
A iniciativa firma o propósito do Instituto Credicitrus de investir no crescimento e na transformação de vidas nas comunidades em que atua, fomentando oportunidades relevantes em parceria com organizações brasileiras renomadas.
Uma delas, alinhada ao preceito de Educação, é oferecer aos cooperados da Credicitrus especialização na gestão de qualidade e com baixo custo. Para isso, foi estabelecida parceria com a Fundação Getúlio Vargas, uma das instituições de ensino superior mais conceituadas do país e com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, SESCOOP, que é integrante do Sistema Cooperativista Nacional.
Com essa parceria, o Instituto Credicitrus oferece um MBA, reconhecido pela qualidade e excelência, o MBA Executivo em Administração, na modalidade “in Company”, será exclusiva para os cooperados Credicitrus, como uma forma de investir em mudança de vida nos aspectos pessoal e profissional.
Nessa parceria, a FGV é responsável por todo processo seletivo, conteúdo pedagógico e a equipe docente. O custo do MBA será subsidiado pela Credicitrus que, para isso, firmou parceria com o Sescoop/SP. Desse modo, 73,3% do valor das 24 mensalidades será custeado pela Credicitrus e pelo Sescoop/SP e cada cooperado pagará por mês apenas R$237,51. Este valor será reajustado a cada 12 meses com base na variação do IGP-M ou outro índice que venha a substituí-lo.
O programa do curso totaliza 432 horas de aulas, com duração de 20 meses. O conteúdo programático irá desenvolver nos alunos visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa, conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se um gestor líder, entre outras competências essenciais para gestão.

Candidatos aprovados

Aberides Luppi Pittelli
Adriana de Cassia M. da Silva Bueno
Adriano Aparecido da Costa
Alan Rosa Hormigo
Antonio Luis Sant’Anna
Carlos Eduardo Marcomini Júnior
Cíntia Vendramini Marciano
Cláudio Luiz Espin
Cristiano Machado de Queiroz
Dalessandro de Freitas Machado
Daniel da Costa Silva
Eduardo A. A. de M. Torres
Eduardo Giglio de Carvalho
Eduardo José Sia
Eucleme Lopes Paula Júnior
Fabio Eduardo Martins Alves
Gabriela Bizio Alves
Glauber Rodrigo Casula
Guilherme Araujo Marcolin
Guilherme Zemi
Jalili Carlomagno Saleh Gomes
Jaqueline Chiarotti D’Andrade
Júlio Cesar Morasco
Kleber Faria Secatto
Lucas Rodrigues Freire
Luis Gustavo da Silva Alberto
Maicon Luiz Azevedo
Maíra Luana dos Santos Mattos
Marcos A. Mutton Junior
Matheus Beltrão Lima
Natália Salvador Pereira
Omar Dietrich Júnior
Paulo Henrique Tosta Ribeiro
Renato Prevideli
Robson Cleber Padovan
Silveton Adriano Schmidt
Sílvio César Lima Albuquerque
Taís Cristiane B. dos Santos
Valter Guilherme Monteiro Lehn
Victor Inocencio

Instituto Credicitrus
Tem como propósito desenvolver e apoiar ações educacionais, sociais e culturais na comunidade, incentivar o consumo sustentável, a geração de energia limpa e renovável e a sustentabilidade ambiental através de estratégias inovadoras ligadas ao cooperativismo.

%d blogueiros gostam disto: