19 junho, 2020

Instituto Credicitrus é agraciado com R$15 mil das campanhas da Sicoob Seguradora

A soma de todos os esforços transformando-se no que acreditamos: o bem para todas as pessoas, em todas as suas formas. O Instituto Credicitrus foi agraciado com as campanhas de seguro do Dia da Mulher e do Dia das Mães da Sicoob Seguradora, recebendo R$15 mil para investir em ações, transformações e oportunidades nas comunidades em que fazemos parte.

O gerente da Credicitrus, Lenin Isique, atuava na unidade de Urupês durante a campanha. Agora, ele está a frente do Ponto de Atendimento em Limeira podendo acompanhar o sucesso dessa ação nos dois municípios do interior de São Paulo.

“Além de estarmos protegendo tantas vidas, diversas instituições serão diretamente beneficiadas através da doação desses recursos. É de suma importância que a Credicitrus, através do Instituto Credicitrus, esteja sempre presente, ajudando e interagindo com a comunidade, gerando um sentimento que nos dá orgulho em pertencer”, emociona-se o gerente.

A regional de São Paulo contou com o Instituto Credicitrus para atender às demandas mais urgentes de Jaguariúna, cidade que, em breve, recebe uma nova unidade da cooperativa. Duas instituições foram contempladas com produtos de higiene e limpeza, contribuindo com um atendimento mais acolhedor e seguro para crianças e idosos.

“Ficamos surpresos com o resultado da campanha e logo pensamos em apoiar a APAE Jaguariúna e a Associação Carisma de Educação – Lar Feliz, que necessitavam de ajuda. Foi uma ação muito simples, mas que fez total diferença. Somos uma cooperativa, então se não temos ações que contribuem com a população, não faz sentido”, reforça o gerente regional de São Paulo, Carlos Humberto de Siqueira.

Essas ações geraram um impacto positivo na história do Instituto Credicitrus, que tão jovem em idade, já está cumprindo o seu papel e mudando a vida de centenas de pessoas. Por isso, deixamos nosso agradecimento especial aos colaboradores da Credicitrus, que com empenho e dedicação, garantiram o bem-estar de centenas de pessoas com os Seguros de Vidas e com isso, promoveram a transformação de outras milhares de pessoas. 

%d blogueiros gostam disto: