20 outubro, 2021

Instituto Credicitrus abre inscrições para o Programa de Investimento Social – PIS – 2021/2022

O PIS tem o propósito de apoiar projetos de organizações sociais nas áreas educacional, social, ambiental e cultural. O programa também fomenta iniciativas voltadas para o cooperativismo e sustentabilidade.

Participe do Programa de Investimento Social 2021 do INSTITUTO CREDICITRUS.

Conheça os regulamentos e veja como a sua Instituição pode fazer parte!

Quem pode participar?

O PIS é voltado para Organizações da Sociedade Civil com natureza jurídica de associação ou fundação, ou cooperativas, que atuem nas áreas em que a Credicitrus está presente.

Também podem participar pessoas jurídicas com CNPJ ativo perante a Receita Federal do Brasil e que estejam em dia com suas obrigações legais, financeiras e fiscais.

Mas atenção: Não são elegíveis para o PIS pessoas jurídicas de direito público, organizações sociais empresariais, pessoas físicas, instituições com fins religiosos, políticos partidários ou sindical, nem instituições que integrem o sistema ou organizações internacionais.

Como participar?

As solicitações de recursos devem ser feitas por meio da apresentação de projetos, conforme as instruções detalhadas no edital.

São elegíveis projetos que desenvolvam atividades com crianças e adolescentes (0 a 16 anos), idosos, dependentes químicos, famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social, e contemplem ações nas áreas de Educação, Cultura; Desenvolvimento e Sustentabilidade; Assistência Social e Direitos Humanos.

Como se inscrever?

As inscrições para o Edital do PIS 2021 são gratuitas e acontecem de 20 de outubro a 19 de novembro de 2021, até às 19h.
Para se inscrever, acesse o site do Instituto Credicitrus preencha o formulário online e faça o cadastro de sua instituição.
Em seguida, cadastre seu projeto, seguindo o roteiro apresentado no formulário de solicitação disponível no site.

Cada organização participante poderá apresentar apenas um projeto.

Os projetos cadastrados serão avaliados e a seleção dos contemplados será divulgada no site do Instituto Credicitrus.

Clique aqui e acesse o edital completo confira as informações, inscreva seu projeto e participe desta transformação!

%d blogueiros gostam disto: