18 maio, 2021

Instituto Credicitrus e FGV divulgam aos inscritos a classificação da primeira fase do processo seletivo para o MBA Executivo em Administração

O Instituto Credicitrus recebe da FGV a lista dos 50 cooperados classificados para segunda fase do processo seletivo do MBA Executivo em Administração e envia comunicados por e-mail para cada inscrito.

Cada cooperado classificado receberá comunicado da Fundação Getúlio Vargas a partir de 19 de maio para agendamento das entrevistas on-line, fiquem atentos aos e-mails!

O envio de documentos será solicitado somente para os 41 classificados na 2º fase.

A parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o Sescoop/SP, firma o propósito do Instituto Credicitrus de investir no crescimento e na transformação de vidas nas comunidades em que atua, fomentando oportunidades relevantes em parceria com organizações brasileiras renomadas.

Nesta parceria, a Fundação Getúlio Vargas – FGV disponibiliza a estrutura do curso, ficando responsável por todo o processo de seleção, conteúdo pedagógico e equipe docente. Já o Instituto Credicitrus e o Sescoop, subsidiam 73% do valor total das mensalidades de cada aluno. Com o cooperado, fica apenas uma parcela mínima mensal e o comprometimento com essa grande oportunidade.

O MBA tem formato presencial e duração média de 20 meses (432 horas de aula). Porém, para a segurança de todos os participantes, será realizado de maneira totalmente virtual enquanto estivermos com o cenário da pandemia da COVID-19. As disciplinas focam em desenvolver uma visão global e integrada das funções empresariais, demonstrando entendimento sobre conceitos e instrumentos administrativos relevantes, de modo a contribuir efetivamente para a atuação de líderes empreendedores no ambiente organizacional.

%d blogueiros gostam disto: