Inscreva-se no Programa 1.000 Cooperados Empreendedores 2021
Para ter uma empresa de sucesso, não existe uma fórmula mágica. É preciso trabalhar duro e estar atento às melhorias constantes que o mercado exige.
Dessa forma é o Programa 1.000 Cooperados Empreendedores, parceria do Instituto Credicitrus com o Sebrae que tem como objetivo capacitar empresários sobre tendências de mercado e as principais ferramentas para maximizar um negócio. Tudo isso com conteúdos qualificados e um time de professores que atuam no mercado empresarial, se tornando o maior programa de empreendedorismo do Sebrae realizado por parceiros.
Ano a ano, otimizamos a estrutura do Programa e atualizamos nossos métodos, além de estarmos sempre ligados às tendências e movimentações do mundo e do setor.
Hoje, com muita honra, lançamos o ciclo 2021 do Programa 1.000 Cooperados Empreendedores, ainda melhor e mais prático para você.
Como funciona?
Antes, o conteúdo do curso era ministrado uma ver por semana, em um total de 5 semanas. Mas, entendendo que o empreendedorismo não pode esperar, nós reformulamos o cronograma das aulas. Agora o programa será realizado em turmas menores, com aulas que acontecerão em 5 dias seguidos e irão tratar dos temas: inovação, vendas, finanças, pessoas e planejamento.
Quem pode participar?
O Programa 1.000 Cooperados Empreendedores é exclusivo para cooperados da Credicitrus. Dessa forma, se você é associado à cooperativa como uma Pessoa Jurídica, seja como Micro Empreendedor Individual, Micro Empresa, Empresa de Pequeno Porte e demais, pode participar.
E não para por aí: se você tem um colaborador com um perfil mais empreendedor e que mereça essa oportunidade, pode inscrevê-lo para representar sua empresa.
Oportunidade para o terceiro setor
Em 2021, também lançaremos o programa 1.000 Empreendedores Sociais, convidando gestores de organizações do terceiro setor a investirem em seus empreendimentos sociais, com uma jornada de ferramentas e aprendizagens que vão melhorar sua gestão e ganhem sustentabilidade.
Inscreva-se!
As seis turmas serão formadas de abril a setembro, divididas nas 6 regiões mais importantes da economia do interior de São Paulo, conforme o cronograma abaixo:

Confira as cidades participantes e o cronograma completo clicando aqui!
Este é um presente do Instituto Credicitrus para você, nosso cooperado. Para se inscrever, basta entrar em contato com seu gerente Credicitrus. É simples, rápido e prático, do jeito que você e o seu negócio precisam.
Esperamos por sua inscrição!