13 abril, 2021

Abertas as inscrições para a 2ª turma do MBA Executivo em Administração da FGV

Quando o cooperado está forte, a gente fica mais forte! Por isso, convidamos você para se inscrever no processo seletivo da 2ª turma do MBA Executivo em Administração, promovida pelo Instituto Credicitrus em parceria com o Sescoop/SP e a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

As inscrições devem ser feitas pelo site do MBA In Company da FGV até o dia 07 de maio, exclusivamente por cooperados da Credicitrus.

Nesse programa, os cooperados têm a oportunidade de cursar MBA da FGV, uma das mais renomadas instituições de ensino superior no Brasil, com uma bolsa de 73%, custeada pelo Instituto Credicitrus e pelo Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo). Esse é o nosso jeito de investir no crescimento e na transformação da sua vida, cooperado.

Gravamos um episódio do Podcast do Instituto Credicitrus com o professor Felippe Serigati, coordenador da FGV e responsável pelo projeto “In Company” do Instituto Credicitrus; e com o professor Irineu Soares de Camargo, coordenador da FGV On-line e responsável por todo o processo seletivo.

Ouça na sua plataforma favorita e saiba mais detalhes sobre a iniciativa.

Quer saber como participar? Contamos tudo:

Como funciona

Nesta parceria, a Fundação Getúlio Vargas – FGV disponibiliza a estrutura do curso, ficando responsável por todo o processo de seleção, conteúdo pedagógico e equipe docente. Já o Instituto Credicitrus e o Sescoop, subsidiam 73% do valor total das mensalidades de cada aluno. Com você, fica apenas uma parcela mínima mensal e o comprometimento com essa grande oportunidade.

O que você vai aprender

O MBA tem duração média de 20 meses (432 horas de aula), que, para a segurança de todos os participantes, será realizado de maneira totalmente virtual enquanto estivermos com o cenário da pandemia da COVID-19. As disciplinas focam em desenvolver uma visão global e integrada das funções empresariais, demonstrando entendimento sobre conceitos e instrumentos administrativos relevantes, de modo a contribuir efetivamente para a atuação de líderes empreendedores no ambiente organizacional.

Faça sua inscrição

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até o dia 07 de maio pelo site. Podem participar somente cooperados da Credicitrus que atendam aos requisitos descritos no edital de participação. Clique aqui para conhecer as normas. Após a inscrição, a FGV ficará a cargo da análise de currículos, entrevistas com cada candidato e seleção dos 41 cooperados que irão compor a turma.

É hora de abraçar essa oportunidade que vai transformar sua vida. Esperamos por sua inscrição!

%d blogueiros gostam disto: