30 novembro, 2020

O dia mais generoso do ano chegou!

O dia 1 de dezembro é o dia mais generoso do ano. Isso porque empresas, instituições e causas somam forças para incentivar a solidariedade em todo o Brasil. É o Dia de Doar, movimento em que se celebra o prazer que é doar, independente da maneira: pode ser doando tempo, recursos, ideias ou até visibilidade. Tudo, para contribuir com a igualdade em todos os aspectos da sociedade.

Nós, do Instituto Credicitrus, que já realizamos ações de apoio à comunidade durante o ano inteiro, decidimos reforçar a importância do Hospital de Amor neste Dia de Doar, dando continuidade à Campanha do Amor.

O objetivo da ação é incentivar você a doar a quantia que o coração desejar, mas de maneira mensal na conta direta do Hospital de Amor, que é uma referência em conscientização, diagnóstico e tratamento do câncer, de maneira gratuita e nacional.

Por conta da pandemia, o HA sofreu sérios abalos financeiros, correndo o risco de prejudicar os atendimentos a crianças, jovens, adultos e idosos. Por isso, é essencial que todos nós tomemos a frente nessa causa para que essa causa continue salvando vidas. Se todos contribuírem um pouco, muito se faz pelo Hospital de Amor e por todos que, direta ou indiretamente, são impactados por essa iniciativa.

Vamos doar? Clique aqui e faça a sua contribuição.

%d blogueiros gostam disto: